Sobre

Imagem do filme "O Diabo veste Prada".

Sobre o blog


 O blog foi criado em uma noite de um sábado julino bem frio. Eu havia começado ele uns dois meses antes mas como amo uma procrastinação acabei deixando pra outro dia.
 O nome veio do grande livro (e filme) que quase todas as pessoas que amam moda já se imaginaram vivendo, "O Diabo veste Prada" mas no meu caso eu não me vejo apenas como a Andrea, personagem de Anne Hathaway, eu me vejo também como a maravilhosaaa Miranda Priestly, personagem da mais maravilhosa ainda Meryl Streep. E a minha aspiração ao Jornalismo vem dessa obra, ainda estou no terceiro ano do Ensino Médio mas já faz alguns anos que descobri que essa é a minha carreira dos sonhos, a de Jornalista de Moda e chegar ao mesmo lugar que Miranda Priestly estava no filme, bom, é realmente onde eu planejo chegar e eu espero que a minha vida tenha sido escrita pela Lauren Weisberger.
Exatamente 1 ano atrás essa era a descrição que mais me representava e também representava o blog. Desde que ela foi escrita eu mudei muito, terminei o colégio, escureci de novo os cabelos para a minha cor natural, arranjei um emprego, me encontrei em Publicidade e Propaganda e Design, comecei meu negócio online, fui pra minha primeira balada, me assumi como bissexual, fiz novos amigos, li novos livros e assisti novas séries. Me orgulho muito de dizer que hoje (02/07/2017) o Quero ser Miranda se torna o Ray e os Dezoito, finalmente encontrei o nome que me representava e que abria as minhas opções de assuntos no blog, mesmo que a minha vontade de comandar meu próprio negócio e vida com tanto sucesso quanto Miranda, uma coisa que eu amo muito mesmo é estar aberta pra tudo e sempre poder mudar (geminiana, né?). Espero demais que essa nova fase seja tão maravilhosa quando a do QSM foi e espero crescer ainda mais do que já cresci. Obrigada por tudo e bem vindos ao Ray e os Dezoito.